sábado, 15 de setembro de 2012

Brandos costumes ou vaselina peri-anal?

Caros cidadãos portugueses, atravessamos tempos dificeis!

1/5 dos homens refere não ser heterosexual, a temperatura ameaça descer abruptamente no próximo fim de semana, inventaram urinóis femininos q permitem ás mulheres esvaziar a bexiga de pé imitando o sexo oposto, o kg da batata doce ultrapassa os 0,50 centimos, e efectivamente a depilação a laser na região peri anal é uma alternativa possivel actualmente..
Se isto não bastasse, adensa-se á nossa frente uma cortina de fumo que ameaça intoxicar o organismo governamental, correndo o risco de acabar com a sua saude, tal como ele tem vindo a acabar com a nossa.

Depois de 4 avaliações positivas pela troica, verificou-se, na quinta, que as contas não batem certo, mas não recebe-mos nota negativa. Penso que foi apenas um Excelente - .A ultima vez que vi um rigor deste género na avaliação foi quando o banco de Portugal não encontrou irregularidades e no dia seguinte as pessoas ficaram sem o dinheiro investido em supostos depósitos a prazo.

Depois de muita austeridade veio a silly-season, fomos tomar banho, bronzear, curtir uns concertos e ouvir o belo silêncio que provinha do parlamento. No fundo, tudo não passou de uma preparação múscular para o grande teste de resistência a que estaremos sujeitos daqui para a frente. A promessa eleitoral era cortar gordura mas pouco a pouco vamos ficando sem bifes do lombo.

As inconstitucionalidades resolvem-se com equidades que desafiam a lei da gravidade. Uns ficam sem dentes, outros sem comida. O prato em que é servida a elevação da percentagem de contribuição para a segurança social vem acompanhado de um jarro de futuras reformas que está vazio. Mas afinal onde está esse nectar que nos está a ser tirado? Vai ser oferecido a acompanhar os tremoços que as empresas pediram. Para esses burgueses a subida do colesterol é acompanhada da descida da TSU. . Robim dos bosques invertido? Portas fudi**?  Não. Portas come à mesa da coligação e na hora de pagar a conta torce o nariz, dizendo que comeu mas não pediu. Seguro não quer uma crise política e diz não assinar por baixo o próximo orçamento de estado. Vozes internas e externas fazem um ruido que começa a ofuscar a música (produzida pelo compositor clássico Vitor Gaspar) em que estava-mos a ser embalados...
Será que já acordá-mos?

Manif 15 de setembro,

Vamos limpar a vaselina que envolve a região peri-anal portuguesa.

Sem comentários: