terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hair look - uma história triste...

Caro Valença, fiquei triste!
Como pudeste frequentar tal antro de perdição!
Agora nem TSU, nem desemprego, nada vai baixar....Por tua causa o Coelho é capaz de deixar de ser politicamente correcto com o Portas e chamar-lhe panisgas!
Mandavas uma SMS, eu respondia-te que hoje pelas 18h30 podias vir ao Sr. António, o barbeiro (e não cabeleireiro) cá da minha freguesia e por 3 euros surripiavam-te o cabelo que considerasses extra. Com máquina à homem, lámina de cortar os pêlos da nuca e região peri-auricular à homem! Jornais do dia anterior à homem (que é como quem diz com as folhas dos anúncios de sevícias sexuais coladas entre si). Também terias ao teu dispor algumas revistas Maria onde tinhas a Rubrica "para ele" onde poderias aprender por exemplo que quando um homem quer ejacular o seu pénis no anûs de uma mulher, deve usar preservativo, pois a mucosa anal é repleta de bactérias! Tinhas uma banco daqueles antigos de madeira bem durinhos onde se sentam entre 4 a 5 homens sem haver qualquer toque entre eles e onde as hemorróidas são coisas de meninos! Nas paredes não tinhas posters de modelos femininos, muito menos masculinos, mas tinhas um cabide de parede para pendurar o teu casaco, dá muito jeito!
Meu caro, espero que tenhas aparado as suiças de tal modo que elas tenham ficado bem depenadas e que não te dificultem a vida quando lhes quiseres minetar as entranhas!

Sem comentários: