terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carta Aberta ao excelentíssimo benfiquista Rui Gomes da Silva

Caro Senhor!
Venho por este meio saber da sua saúde e dos seus, pois por aqui está tudo bem!
Aliás venho por este meio falar-lhe sobre o Risperdal Consta 50 mg! Este Risperdal Consta foi uma injecção que eu uma vez tomei porque andava obstipado e não me resolveu a obstipação, mas deixei de ter delírios de perseguição pois pensava que existia um clube de futebol que era glorioso e que me queria matar! Como deixei de ter os delírios, fiquei com o sistema nervoso mais calmo e passei a evacuar normalmente!
Eu acho que você com esa consumição com a arbitragem portuguesa deve andar com esses intestinos meio parados, portanto tome Risperdal Consta, termine com essa consumição e restabeleça assim o seu trânsito intestinal normal!

Quero aqui deixar bem explícito que enfrentarei em tribunal o laboratório que produz o Risperdal se não dividir comigo uma percentagem dos lucros que terão com o aumento do seu uso por parte da comunidade benfiquista! Eu tive a ideia! Sou o maior! Tenho dois joelhos e funcionam, roi-te de inveja Mantorras!

Sem comentários: