terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Like a Hug"

"Um grupo de cientistas inventou um colete especial que permite aos utilizadores do Facebook «dar abraços» às pessoas na rede social.O «Like-A-Hug» é um colete que se enche de ar quando os nossos amigos fazem um «like» numa fotografia ou num vídeo ou quando fazem uma actualização do status naquela plataforma social online."


Caros parolídeos depois e lêr esta notícia, revirei os olhos e vomitei nas tetas da Luce A-Breu, isto tudo depois de ter sido convidado para treinar o Sporting e de entretanto ter sido despedido por não concordar com a forma como o roupeiro Paulinho dispõe os coletes por degradé de cores e tamanhos.
Perguntar-me-iam vocês mas que droga consumi eu para afirmar que alguma vez seria convidado para treinar o Sporting, pois eu respoder-vos-ia que sou do signo Leão, já tive uma juba e sendo portista tou habituado a ganhar, portanto calar-vos-ia!

O que me traz aqui, não é apenas o teclado do computador, o meu pénis ficou estupefacto com esta nova invenção! O colete Like a Hug é quiçá o maior desperdício de ideias de sempre, é capaz de ser a maior panisguice alguma vez inventada, apenas relevada para 2º lugar pelo conceito da metrossexualidade em si!
O meu pénis advoga que esta invenção deverá ser substituida pelo "Like a Punheta" para os homens e "Like a Piça" para as mulheres. O "Like a Punheta" seria como que um preservativo insuflável bem lubrificado que insuflaria à volta do pénis sempre que uma moça descomprometida visualizasse o nosso perfil do facebook! No caso das mulheres o "Like a Piça" seria um dildo insuflável que insuflaria para dentro da vagina sempre que um moço visualizasse o perfil de uma mulher!

Com grandes ideias se ressuscita a economia portuguesa!
Força portugal!

O inevitável slogan:
Compre Like a Punheta
Pode usar na missa
Se não gostar de festas na teta
Ora então compre Like a Piça

Sem comentários: