terça-feira, 13 de novembro de 2012

A hospitalidade era uma cena que nos assistia

Ontem, 12 de Novembro, várias personalidades conhecidas do nosso povo fizeram uma visita por terras lusas. Nós, como sempre, proporciona-mos um acolhimento no nosso seio como é costume.

Primeiro, a Sr Merkel, foi recebida com pompa e apulpos em circunstância.  O Sr que já foi presidente de 6 milhoes de portugueses (Vale e Azedume) tinha à sua disposição, mesmo antes de aterrar por cá, um local aprazivel onde passar esta noite, e a proxima, e as outras também.

A situação da greve da Lusa deixa-me ansioso. Parece que sem a investigação jornalistica que eles fazem, os media não conseguem proporcionar-nos informação de qualidade...

Hoje, durante o meu almoço, as cadeias televisivas passaram directos, a filmar o perimetro aereo do aeroporto de figo maduro, (talvez na experança de ver Merkel pela janela do avião, com cara de mal disposta, enquanto tentava controlar uma diarreia tranquilamente na privacidade do wc do seu jacto privado), a filmar o portão do aeroporto de figo maduro e até a filmar carros vários que passavam por esse mesmo portão, sem sucesso.

Preferia ver anuncios televisivos.

Chamem-me saudosista, antiquado, demodé, mas para mim a hospitalidade ainda é oferecer um queijo da serra com tostas,  brindar com vilho DOP e dar alguma privacidade ás pessoas que nos visitam. mas pelos vistos, o que está a dar é o jornalismo tipo bigbrother...as audiências provam-no, que o dica a casa dos putedos.

Sem comentários: