terça-feira, 27 de novembro de 2012

Está a chegar o Natal...

Meus caros, desde pequenino que o meu pénis me anuncia o natal, ontem estava tanto frio que logo se fez o click! Não preciso de dizer mais nada, para bom entendedor, meio pénis basta!
Ainda estamos em novembro e já estou a pensar nas prendas fúteis que vou comprar este ano para gastar o dinheiro que não tenho!
Comecei a fazer uma lista, deixo-vos aqui algumas possíveis compras:
  • papel higiénico com poemas impressos de poetas famosos, a cultura é algo que nem ao cu deve faltar
  • botas de tamanho 39, vi-as em saldo, mas calço o 45, primeiro compro depois penso o que fazer com elas
  • contrapartidas verdadeiras dos submarinos, as quais oferecerei ao amnésico Horta e Costa
  • um submarino de brincar na banheira para o Portas
  • um bilhete dos Muse, irei ter de aprender a gostar deles até lá, mas será o máximo para eu pôr no fuçasbuque e receber laiques dos meus amigos
  • um armário de dispensa do ikea para o valença, mesmo que não tenha os tamanhos standard para as dispensas valencianas
  • um gel de caracóis para o C8s
  • uma lata de tinta "primário" anti-ferrujem para o Metal
  • um calendário com gajas nuas da Lixa do ano 1903 para o Escala-te
  • um piso de madeira tipo contraplacado marítimo para a piscina onde o judi joga futebol, para deixar de o fazer na água!
Ajudem meus caros que eu não sei o que fazer ao dinheiro que não tenho!

1 comentário:

C8s disse...

Caro mr. jeccus the first, tenho a dizer que caso receba essa prenda, ficarei eternamente grato, e terás da minha parte todas as contrapartidas que desejares, ou pelo menos as facturas...
Sugestão de prendas para o mr jeccus:
Curso de culinária, livro "Como ser um bom esposo" da Margarida Rebelo Pinto ou então um book fotográfico.