domingo, 23 de dezembro de 2012

???

Primeiro as respostas:
-Jeco, para mim essa merda não é portuguesa, nasceu em África, e viveu durante anos nos states é tão português como o Eusébio ou o pepe...
-Ainda bem que o mundo não acabou pq vou comprar um pc novo e já o paguei e ainda não recebi...
Agora vem a minha pergunta:
- Ninguém acha estranho haver em portugal a tradição de em todos os shopping's durante o natal, haver um maluco vestido de pai natal, para o qual existe uma gigantesca fila de miúdos e respectivos pais, para as crianças chegarem ao pé do pai natal, sentarem-se no seu colinho e pedir prendas? enquanto isto acontece os queridos paizinhos estão ou a tirar fotos(em alguns shoppings até existe uma miúda gira vestida de mãe natal a tirar fotos)... opá podem dizer que eu sou doente, mas acho isso muito estranho... ainda para mais sabendo que já ninguém acredita no pai natal (mesmo da parte das crianças poucas são as que acreditam)... ora aí está um ponto a mudar na nossa sociedade na minha modesta opinião...
fiquem com boa musica brasileira para este domingo

Sem comentários: