sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O fim do Mundo, versão 1.4 tdi AutoTroll




Caros parolídeos, o mundo mais uma vez vai acabar hoje!!!!!!!!
Preparem-se, façam tudo o que gostariam de fazer até ao fim da vossa vida até as 23h59 de hoje! Se não conseguirem, não se preocupem, fica para uma próxima!
Eu estou a levar o dia ao máximo, não deixarei nada para fazer!
Reparem só no que já fiz e no que falta para fazer:
Efectuei o seguinte:
·defequei fezes moles para cima da fotografia de todos os políticos malfeitores deste país! Puta que pariu!! nunca caguei tanta merda! Ardem-se-me as bordas do cu!
·comi tarte de tremoço!
·mandei uma MMS com um vídeo meu a masturbar-me com imagens da Júlia Pinheiro à Fátima Lopes
Falta-me:
·mandar uma MMS com um vídeo meu a masturbar-me com imagens da Fátima Lopes à Júlia Pinheiro
·esfaquear com 75% de desconto em cartão a gozar nos últimos 5 minutos de vida do mundo, toda a equipa responsável pela música da Popota desde ano e de todos os anos transactos
·entrar na casa dos segredos com o Segredo: "Larguei um traque debaixo dos meus lençóis e cheirei-o sozinho enquanto ouvia Justin Bieber"
Um bom fim do mundo a toda a gente, espero acabar bêbado no jantar de serviço para que não me aleije tanto o mundo a acabar!

Sem comentários: