quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atendimento preferencial – Decreto-Lei nº 135/99, 22 de Abril

Caros parolídeos venho esmiuçar este decreto lei que considero ser uma aberração!

Dele constam os principais artigos que passo a apresentar em seguida:


1 - Deve ser dada prioridade ao atendimento dos idosos, doentes, grávidas, pessoas com deficiência ou acompanhadas de crianças de colo e outros casos específicos com necessidades de atendimento prioritário.

2 - Os portadores de convocatórias têm prioridade no atendimento junto do respectivo serviço público que as emitiu.   Ora bem! Ponto a ponto!
  1. idosos: mas que caralho fazem os idosos para terem de passar à frente no atendimento ao público??? Este género de seres humanos podem dar-se ao luxo de coçar a micose 24 horas por dia, portanto podem muito bem esperar como o resto da população que apesar da elevada taxa de desemprego, muito provavelmente estarão a faltar ao trabalho.....
  2. grávidas: aí jasus que cansam-se muito...foda-se e eu com a minha barriga com estes 110kg de magnanime carninha tenrinha também não me canso??? E se estão grávidas não fui que as engravidei, portanto que venha o pai da criança e que trate dos assuntos pela grávida enquanto ela espera sentada....
  3. pessoas com deficiência: com tanto deficiente neste país, mais vale então fazer uma guichet de atendimento próprio...que não se metam na minha fila de atendimento senão gozo com eles....
  4. pessoas acompanhadas de crianças ao colo: epá vou inventar um carrinho de bébé e vou ficar milionário, parece que ainda não o inventaram......
  5. outros casos específicos com necessiades de atendimento:: só se for a minha prima e o Relvas
  6. Portadores de convocatórias: que culpa tenho eu que estes burros precisem de ser convocados e não sejam capazes de resolverem as coisas por eles próprios....

1 comentário:

C8s disse...

de ressalvar o ponto 5! Graças a ele, um dia vou-te visitar, fechamos o teu gabinete e começamos a fumar uns petardos. Justificação: "O meu amigo tem necessidades especiais!"