sexta-feira, 1 de março de 2013

Ainda tudo funciona!

Sinceramente, parece saído daqueles documentários com teorias da conspiração!
Mas tal propaganda em 2013 é indecente!
Mario Coluna homenageado com o colar de honra e mérito desportivo! 
Por quem? Miguel Relvas
...
diz o Relvas, - coelhinho tou farto do zé povinho não-me curtir, daqui a pouco ainda atiram tomates e sujam o meu fato ou ainda-me riscam o carro! acho que quero ir embora e tirar os meus patrocinios... 
diz o passos, - calma...  eu tenho a solução! vais tirar umas férias para moçambique, o povo paga, e aproveitas e dás um prémio ao Eusébio ..  e depois ninguém se lembra de nada... o Eusébio não tá em moçambique? leva o Coluna
---

Não quero ser injusto ou tirar mérito ao Sr. Coluna como "profissional" da bola, pena é funcionar como Marioneta! 



Sem comentários: