sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sweet home Alabama depois de viagem de merd*

Invaginem uma viagem de sonho. Imaginem um cruzeiro esplendoroso no carnaval. Imaginem o Titanic, não tem nada a ver. O titanic meteu agua. O cruzeiro Carnival Triumph meteu merd*. É o último incidente envolvendo a empresa Carnival Corp, a mesma proprietária do Costa Concordia, que naufragou ao largo de Itália, matando 32 pessoas.

Imaginem estarem num cruzeiro a relaxar, numa espreguiçadeira com vista para a piscina e oceano pacifico e de repente uma jovem encostar-se à borda do navio, baixar o seu biquini brasileiro e arrear o calhau! Imaginem estarem a beber uma caipirinha e a urinar para um saco ao mesmo tempo! Isto não é a alusão á metafora badalhoca do desconhecido, isto foi a realidade.

“Imaginem o nojo”, dizia um passageiro, Jacob Combs. “É desumano.” Quando a energia falhou e a rede de esgotos deixou de funcionar, alguns canos transbordaram deixando muitas cabinas e corredores completamente ensopados. As pessoas foram apanhadas de surpresa.
"Estavamos tranquilamente a praticar sexo, quando fomos para nos lavar no bidé e...não havia àgua. Passamos uns toalhetes pela boca do mundo e fomos ver o que se passava" -Refere uma empresária do sexo, desta feita amiga de Berlusconi e assidua das bunga bunga partys.


Sem comentários: