domingo, 31 de março de 2013

Alguém leu a vagina de Naomi Wolf?

A escritora e jornalista Naomi Wolf, que ficou conhecida no início dos anos 1990 pelo seu livro O Mito da Beleza (escreveu-o aos 27 anos), fará a conferência de abertura da 3.ª edição do Festival Literário da Madeira (FLM), que decorre entre 1 e 7 de Abril, no Funchal, e tem por tema Manifesto à Arte.

Wolf, que no ano passado publicou Vagina – A Cultural History, um misto de memórias com história cultural e científica em torno da sexualidade feminina, defende que "o prazer sexual torna as mulheres poderosas, confiantes e fortes". Diz ainda que as mulheres sexualmente satisfeitas são mais dificeis de subjugar. Elucida-nos ainda a autora da descoberta do motivo da sua insatisfação sexual:  uma lesão na coluna vertebral! A ciência curou-a.

Em relação a estas três narrativas (esta palavra foi o unico de novo que socrates troxe de paris) expostas, vou deleitar-me opinando sobre a vagina de Naomi, tentando não branquear nada com as minhas palavras:

1º A vagina, de Naomi Wolf, parece-me uma obra igual a tantas outras. Asua beleza estética até pode ser boa, contudo, esperava-se menos profundidade na abordagem inicial. 

2º Refuto que o prazer sexual torne as mulheres poderosas, confiantes e fortes. Toda a gente sabe que não há nada melhor que uma boa f*** para amansar o esterismo feminino. Isto é a subversão do senso comum do acto sexual.

3ºA afirmação: as mulheres sexualmente satisfeitas são mais dificeis de subjogar é uma hiperbole! Uma mulher só fica sexualmente satisfeita quando é subjugada e sodumizada com carinho (é o que vêm na biblia As 50 sombras de Grey).

4ºQuanto à lesão na coluna, devo dizer que uma almofada sob os joelhos utilizada profilaticamente aquando da prática de felácios contundentes reduz em 50% o risco de lesões lombares.

5ºCaso a vagina de Naomi não seja realmente entusiasmante e não desperte uma vontade de absorver o seu conteúdo, pelo menos sempre servirá para recolher o liquido sagrado após um acto de masturbação divinal.

Sem comentários: