segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sócras, regressado de França, qual el-rei dom sebastião, qual quê....

Caros parolídeos, bom dia! Na 4ª feira passada deu-se um acontecimento na RTP que pode ter provocado micro-calcificações nos testículos de António José InSeguro, isto, se é que ele os tem!
O ex-primeiro ministro José Sócras, apontado por muitos como o timoneiro da desgraça que nos levou de encontro à nossa amada troika, depois de se demitir, perder as eleições e emigrar para França durante 2 anos, decide voltar à vida política como comentador político! Petições contra, petições a favor, nada o fez parar, chegou, viu e pensou ter vencido!
A reprovação do PEC 4 parecia ser a sua salvação, no entanto as PPP que ele insiste em acusar como bom negócio deixaram cair por terra o seu regresso como o salvador da pátria entroikada!
Passos Coelho durante esta entrevista fechou-se no seu quarto com Miguel Relvas, dizem as más linguas que jogaram ao quarto-escuro, na realidade passaram a noite a mandar sms anónimas para António José Inseguro, sms de escárnio e mal dizer.
O regresso de Sócras à vida política, ainda que sob a forma de comentador, vem trazer mais força à oposição, se bem que a oposição como que se recusa a aceitar Sócras como parte integrante desta, Sócras é visto pelo PS como aquele familiar nosso que nas reuniões familiares se embebeda e acaba à porrada com alguém, envergonhando assim a família, no entanto quando é preciso andar à porrada em nome da honra da família, dá sempre jeito uns punhos calejados!

Sem comentários: