sexta-feira, 5 de abril de 2013

Boletim Clínico de Mr. Jeccus - Uma aventura cirúrgica

Caros parolídeos, escrevo-vos para vos contar a minha experiência cirúrgica por terras arrabidianas.
Tudo começou ontem 5ª feira dia 4 ao final da manhã, vou-vos apresentar em forma de lista para não vos maçar muito!
  • 21h30 do dia 3/04: faço a minha última refeição! sopinha de legumes e tentáculos de pota guizados com batatas e cenoura. O Relvas liga-me a oferecer-me equivalência à cirurgia, diz ele que uma vez coseu uma meias e está apto para me coser o esfinter esofágico, eu recusei, achei que a esmola era demais!

  • 12h do dia 4/04: já na minha enfermaria, visto a bata do bloco e as cuecas de tamanho único e descartáveis. A bata fica-me bem, as cuecas ficam-me a matar! Mas matar literalmente o pénis e testículos, se houve altura em que invejei o Inseguro, foi esta, pagava para não ter pénis e testículos durante a cirurgia!
  • 12h30: a enfermeira vem-me picar e por o soro, até aqui sinto-me homem! Entretanto chega o barbeiro e corta-me os pêlos do tórax ao abdomen, que grande panisguice pá....espero que eles cresçam a tempo do verão, senão não há praia para ninguém......
  • 13h30: vêm-me buscar para o bloco, uma auxiliar e uma enfermeira, rapidamente toda agente fica a saber a minha profissão, dão-me os pesâmes!
  • 14h: diz-me uma enfermeira: "vou-lhe dar midazolam", depois do midazolam ainda estive acordado alguns segundos.....que puta de broa que deve ter sido....
  • 17h30: acordo no recobro com uma moca do caralho nos cornos, apetecia-me dormir mais umas 48 horas consecutivas....não me lembro de nada...se fui sodomizado à bruta, só posso dizer que não me doi nada.....
  • 18h: volto à minha enfermaria! Ligo a televisão e deparo-me com a notícia da demissão do Relvas! Fico em estado de choque, as saturações descem abaixo dos 90%, o pulso sobe acima das 150 pulsações, durmo mal a noite!

  • 8h do dia 5/04: acordo conformado com a demissão do Relvas! Finalmente quebro o jejum com chá....(que felicidade)
  • 10h30: escrevo no berlogue para distrair a mente da necessidade de midazolam.....

3 comentários:

C8s disse...

-tás fixe?
-agora vai ser sempre all the way? x)
-tu come rapaz!
-Quando vais ter alta?
-A enfermeira era boa?

ps: Quanto custa uma caixa de midazolam? Que tipo de observações fazes à moca?

ps2:Jeco Manuel mas agora tudo é desculpa para achares que foste sodomizado? humm...

ps3: O Relvas tem o teu numero?

Metal disse...

Nice, agora sem refluxo pode ser que te saia menos merda por essa boca!

C8s disse...

Nossa q biolencia!