terça-feira, 2 de abril de 2013

Silva do Caralho

Caros portugueses, portuguesas, deputados e pessoas que desgovernam este país:

O caso do recrutamento do Sr Silva de Carvalho para a presidência do conselho de ministros deve ser considerado um case study.
Numa altura em que se pondera a execução de rescisões amigáveis, ou "janelas de oportunidade."..ou despedimentos ou seja lá o que for...nós, todos os portugueses, assistimos a este regresso ás hostes públicas de um espião que desertou para uma empresa privada levando com ele informação confidêncial (como p. ex. a micose de relvas na base do testiculo direito) e a transmitiu a terceiros para beneficio próprio(a micose também).
A braços com a justiça, este indefectivel parasita, recorreu da legislação em vigor para ser reencaminhado a um salário de 3100 euros. Relvas, seu irmão maçónico estendeu-lhe o seu pénis amigo. Silva do Caralho.
Em vez de ter feito um  periodo de nojo, mete nojo. Aliás salpica com merda a cara dos portugueses. Faz me lembrar aquela diarreia que decide abandonar o nosso ventre durante uma acampada na serra e a qual no dia seguinte aparece debaixo do nosso sapato.
Claro que a culpa não é dele.
Apenas quem tem poder legislativo é que consegue fazer esta jurisprudência de merda. Apenas quem tem poder legislativo é que faz a lei de limitação de mandatos e se esquece de lá colocar a proibição de concorrer às câmaras vizinhas. Apenas quem salvaguarda os seus próprios interesses e o interesse dos amigos é que é do bloco central. alguns fedem, outros cheiram mal.

1 comentário:

C8s disse...

é tudo merda do mesmo intestino se
é que mintendez!