terça-feira, 4 de junho de 2013

estou de volta ao trabalho, malditas férias.....

Caros parolídeos, estou de volta ao trabalho, malditas férias que me criam a falsa sensação de felicidade ociosa para todo o sempre e terminam de forma abrupta que nem um soco nos rins!
Fiz coisas engraçadas, frequentei o curso de Preparação para o Matrimónio, tive direito a diploma e trouxe uma noiva, fui a Lisboa à Mega-Ecos-Arena para vêr Iron Maiden (só vêr, pois ouvir não ouvi nada) e tirei a carta de condução de Motocultivadoras com atrelado! No meu último dia de férias, estive na Serra da Freita (Arouca) e durante 2 horas caminhei pelo PR7 (percurso 7) e cheguei à conclusão que afinal os escuteiros até fazem coisas boas e não praticam apenas o bem! Obrigado escutas pelas marcas orientadoras do percurso que me permitiram não falecer caindo pela encosta abaixo!
Durante estas férias aprendi muito sobre agricultura, sobretudo sobre melões. Mas como já não ligo à bola apraz-me dizer que se os fanáticos da bola olhassem mais para meloas, que são aquelas protuberâncias que as mulheres acarretam no tórax, o mundo futebolístico teria menos pancadaria a estupidez!
Ainda não foi desta que consegui interromper um elemento do governo enquanto discursava, no entanto sempre que pude cantarolei a Grandola Vila Morena quando sentia que me iam aos bolsos!
Estas foram as minhas últimas férias como solteiro e bom rapaz, aproveitei para visitar as nossas amigas prostitutas de Moscavide levei-lhes algumas recordações minhas, alguns preservativos usados e ainda fechados, desenhei-lhes uns motivos engraçados e elas ficaram bué de contentes com tal obra de arte. Levei-lhes também alguns retrovirais que me sobraram de quando apanhei a sida daquela vez que estive na Tailândia! Elas ficaram felizes!

Bem, enquanto o meu organismo se readapta às 35 horas semanais de labuta, vou rezando a paulo portas que ponha o governo abaixo pois 40 horas de labuta não são do meu agrado!
Um bem haja caros parolídeos!

3 comentários:

C8s disse...

Faz te bem trabalhar, porque és preto!

dioguinho disse...

caguei.
mas com respeito.
saiu fininho e limpei tudo.

C8s disse...

Jeoc diz ao teu namorado que não há espaço para as namoradas neste berlogue!