segunda-feira, 3 de junho de 2013

11 razões para ser heterossexual

Senhores com cada vez mais liberdade jurídica para ser homo, assim como liberdade social, sinto a necessidade de ver descrita as 11 razões, na minha opinião, para ser hetero!
1.
Podemos dançar, cantar, correr até espernear, no entanto nada bate a sensualidade de uma mulher! Desde cedo que registamos o padrão de beleza das senhoras, e apesar de agora com os metro-sexuais, os homens, terem um cuidado mais regular com a sua beleza elas batem-nos aos pontos. A mulher quer se bela e singela, o homem quer se feio porco e mau. até porque nunca ninguém viu uma pintura rupestre de um homem só para elogiar a sua beleza.
2.
Com uma mulher entramos em qualquer lado na noite do Porto, 2 pilas já não fazem o mesmo.
3.
A perspectiva é completamente diferente quando comparamos opiniões de 2 casais: Mulher/Homem mais equilibrados, Homem/Homem mais brutos/crus, Mulher/Mulher gera-se um clima parecido com o de um galinheiro e não se consegue perceber muito bem a perspectiva...
4.
O triciclo, em todas as relações existe monotonia, como tal no dia em que o vosso parceiro quiser inserir alguém do mesmo sexo na relação a coisa fica complicada, pois no caso dos homem/homem torna-se a festa anual da Nobre, no caso das senhoras/senhoras torna-se no tom and jerry, neste caso sem o tom, o que torna um bocado monótono a coisa, no caso de sermos heteros temos mais acção e claro que atingimos o verdadeiro significado do triciclo.
5.
Os heterossexuais podem apresentar  os seus parceiros aos familiares sem qqr problema.
6.
Dá para passear com o nosso parceiro em qqr parte do planeta sem que nos atirem pedras/matem/chamem panisgas ou ser o foco de toda atenção.
7.
Podemos garantir que nada temos que ver com o José castelo branco
8.
Podemos continuar com a transmissão dos nosso genes.
9.
A conexão é maior, quer em termos relacionais, em termos de divisão de tarefas caseiras, diversidade de conhecimento para o caso de existirem pessoas para educar.
10.
É o padrão natural da nossa espécie, de outra forma até pode funcionar, mas como diz a publicidade, e toda gente sabe que a publicidade não engana, não era a mesma coisa.
11.O Homem não está preparado para realizar sexo anal na condição de passivo.(Não que a mulher esteja...)
Ps: Este post tem como objectivo, trazer para a heterossexualidade o Sr. Metal, que tem uma relação, que demorou algum tempo até assumir, com o Sr. de seu nome Herculano, pá metal come antes uma peça de fruta que te faz melhor  x)

Sem comentários: