quinta-feira, 27 de junho de 2013

Olha a biolação!

Segundo uma noticia do Jn, existe uma tese que diz que em Portugal existem cerca de 4 a 8% de violações no meio universitário, sendo que 10% dos homens admitem já ter usado algum tipo de violência para molhar a pena.
Diz ainda a tese que o álcool e as drogas são os principais facilitadores.

....
"fomos minadas"
....

Primeira conclusão, se entre o povo que anda a tirar cursos isto funciona assim, nem quero imaginar o que acontecerá para o Além Tejo! 
 Ando farto de mediocridade, custa-me a acreditar que 1 em cada 10 dos meus amigos já tentou fazer sexo anal, vaginal ou até oral usando o álcool como um argumento. 

A bela da Punheta vs A Violação de gajas cegas:

Ponto Prévio: -Acredito piamente que uma punheta, na sua definição normal consegue extrair tanto ou mais prazer do que qualquer punheta batida por outrem. 
Ponto Prévio 2: Segundo as novas normas europeias, se elas usarem saia ou vestido não é violação;

Uma gaja cega é ainda mais chata que um gaja não cega, isto pois não se cala, nem se contém. Criando o famoso ambiente de capoeira sozinha no meio da rua sem precisar de mais indivíduos do mesmo género, como era necessário caso não estivesse cega. 
Para uma gaja ficar cega, elas usam aquele esquema manhoso, "ah e tal paga-me uma bebida que eu depois no inquérito feito à porta da queima, respondo que fui violada". Acaba lá um gajo por gastar uns trocos,  mas mesmo assim fica mais barato pois acabamos por foder em qqr lado em vez de se pagar um quarto num qualquer motel.
Vejamos então a sequência, andei uma noite inteira de queima a foder todas as moedas, a deixar de beber eu, para dar a gaja:
a) a gaja diz: - "Cya nerd", e pumba é violada;
b) a gaja diz: - "olafhaef os coelllinhoooooooooosssss", e nós, "coelhinhos é a mensagem para drop the bomb",  a gaja não se lembra passado 1h pois vocês estavam cegos e levantar o zezão tá quieto, chegam ao pé das amigas e dizem: "Ai miga, fui violada, não me lembro de nada", isto porque o gajo não é o gostosão.

A Alimentação do Ego vs O Fazer o Amor:

Contando que os 2 desejam fazer o Amor, e o sitio mais à mão é um toi toi, deduzo que essa não seja a melhor experiência sexual que se pode obter, por muito boa que seja a gaja, ou muito bom que seja o toi toi. Alias, é uma experiência pela qual eu não gostaria de passar, isto porque foder numa casa de banho de 1x1m, toda mijada e cheia de merda, não deve dar muita tesão e acabarás eventualmente por cheirar ou olhar para aquela merda toda. Para além disso, as faculdades sexuais estão deturpadas o que leva a que seja mais um acto animalesco que algo que transcende o ser humano, que segundo a minha experiência é isso que o fazer o amor deve ser, uma sucessão de prazer entre 2 seres humanos, em que existe uma propagação do ser, numa única individualidade. É comparável ao ouvir aquela musica da tua vida, no melhor momento possível, com o melhor sistema de som de sempre, com o volume no máximo e durante a qual perdes a noção da realidade, ganhando o teu corpo vontade própria. Sendo que o contra-ponto desta metáfora será ouvir musica num telemóvel no meio da queima. 
Daí deduzo que quem gosta de ouvir musica pelo telemóvel numa queima só quererá mostrar essa musica, ou o seu bom gosto musical, aos conhecidos para exacerbar o seu próprio ego.

Quanto à minha pessoa, se tenho de ouvir musica pelo telemóvel pelo menos meto uns phones e é algo privado e só meu, se é que me entendes. 

Ps: Jeco espero que já tenhas ido à apav relatar as tuas experiências de queima com o moçambicano.
Ps2: Gajas com tatuagens nos pés! Damn Sexy! 


Sem comentários: