sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lisboa a arder em 25 de Maio de 2012

Caros parolídeos, antes de mais, quero aqui agradecer ao valença pelo seu sumário informativo da semana, evitou-me conectar-me ao Bom Dia Portugal, poupei energia eléctrica, a carteira agradece!
Já agora caro valença, quanto a Eurovisão, não desanimes, meu caro, daqui a uns anos, quando a crise atingir o clímax, culminar, ponto alto, orgasmo, explosão nuclear, Globos de esterco, infelizmente teremos portugueses radicados no estrangeiro suficientes para votar no nosso cantor na Eurovisão e asssim passar a 2ª fase para depois morrermos na praia.

Hoje dia 25 de Maio, viajarei até a capital onde mais gatunos residem por metro quadrado, e não, não me estou a referir aos ciganos que a Amnistia Internacional diz que nós portugueses descriminamos, estou sim a referir-me aos políticos que de tão gatunos que são, nos fazem ostracizar os ciganos deste país!

Pensei em levar um garrafão de gasolina e por aquela amalgama de betão, alcatrão, fadistas tristes e um fadista alegre que dá na droga, cocó de pomba e restos de melões de benfiquistas toda a arder....
Mas depois lembrei-me da Troika!!! Não incendiarei Lisboa meus caros, vou sim levar todas as putas que encontrar daqui até Lisboa numa carroça e vou oferece-las aos elementos dea Troika, pode ser assim que nos baixem a taxa de juros que lhes teremos de pagar para que nos salvem desta miséria! Ou pensam que as putas do Straus-Khan e companhia se pagavam com amendoins??

Vá meus caros, se eu não voltar do Roque no Rio, é porque me afoguei, lembrem-se que eu não sei nadar yoh, comuniquem as autoridades, façam um festim e digam só coisas boas de mim!

Hasta la vista baby!

ps: Em Lisboa encontrarei o Judi! Será uma aventura, judas e jesus juntos novamente \m/

Sem comentários: